Minha jornada na clínica parte do ano de 1989, quando iniciei minha análise e os estudos de psicanálise no antigo Colégio Freudiano de Curitiba, desde então sigo filiada às Escolas de psicanálise em formação permanente.
Já a práxis iniciei em 1994 com a escuta na clínica psiquiátrica e em creche com bebês e crianças até 5 anos. Em 1998 iniciei pesquisas e atendimento no campo hospitalar e da maternidade, onde pude me deparar com as questões relativas a somatização, tanto as de conversão quanto as dos fenômenos psicossomáticos. Continuo nesse campo de estudos desde então e há oito anos sou uma das coordenadoras do ambulatório de psicanálise da Faculdade de medicina do Hospital Mackenzie. Também tenho me dedicado em um Projeto de maior acessibilidade ao tratamento psicanalítico, o Coletivo de psicanalistas Psi Social. Nesse último ano tenho trabalhado para a abertura do Instituto Dominique, um lugar de escuta de bebês e seus pais na periferia de Curitiba.
No meio acadêmico fiz o mestrado em psicologia clínica pela UFPR com o tema dos fenômenos psicossomáticos. Cujo artigo foi publicado em algumas revistas da
área.